Ticket öffnen


Wenn Sie in der Wissensdatenbank keine Antwort auf Ihr Problem finden können, schicken Sie uns bitte ein Supportticket an die entsprechende Abteilung.


 Suporte HOSTING

Dúvidas com Configurações de Produtos e/ou Serviços // Problemas com Acesso, Ativação, Painel e Recuperação de Senha

 Cobrança HOSTING

Dúvidas com Forma de Pagamento // Faturas // Emissão de 2a via // Alterações dos Dados Cadastrais e/ou Dados de Cobrança

 Comercial HOSTING

Contratação de Produtos e/ou Serviços // Migração de Planos (upgrade) // Informações sobre Características dos Produtos e/ou Serviços, Serviços Adicionais, bem como Planos e Valores

 Relacionamento

Cancelamentos // Migrações (downgrade) // Termo de Uso e Regulamentos // Sugestões e Reclamações

 Relacionamento II

Cancelamentos // Migrações (downgrade) // Termo de Uso e Regulamentos // Sugestões e Reclamações